Serviços

Serviços

Enquadramento, Candidatura e Acompanhamento de candidaturas. Portugal 2020 – Compete 2020, Mar 2020, PDR 2020 – e ao Turismo de Portugal.

Plano de Negócios

O Plano de Negócios define uma estratégia de investimentos.
Estabelece: objetivos (KPI’s), investimento, financiamento e viabilidade.  

Estudo de Viabilidade

Análise de viabilidade económica e financeira de projetos de investimento. Estes poderão servir para a criação/expansão ou venda de uma empresa.

Controlo de Gestão

O controlo de gestão é um sistema que visa avaliar o desempenho de uma organização em quatro perspetivas fundamentais, sendo elas: a humana, a financeira, a operacional e a comercial.

Análise Estratégica

Análise profunda de diversos contextos locais, económicos, sociais e tecnológicos de determinado mercado a que a empresa esteja a pensar investir.

Contactos

Quer mais informações sobre os nossos serviços ou sobre sistemas de incentivo? Deixe-nos os seus contactos.

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)