Controlo de Gestão

Controlo de Gestão

Análise Financeira

São tomadas em consideração demonstrações de resultados, balanços e outras informações contabilísticas, numa perspetiva de “radiografia” e diagnóstico financeiro total.

Gestão De Tesouraria

O controlo das necessidades de tesouraria é um processo que requer cuidado na sua gestão e deve ser acompanhado através de registo permanentemente de todos os seus movimentos.

Gestão Orçamental

Prevê a forma como se realiza o orçamento anual e quais os seus formatos de acompanhamento, numa ótica de planificação sistemática e de alinhamento na gestão por objetivos.

Planeamento De Gestão

Tem como finalidade dotar as empresas para um acompanhamento rigoroso, eficaz e personalizado nas suas tomadas de decisão na gestão do negócio.

Gestão Estratégica

Aumenta sistematicamente os níveis de competitividade empresarial em todos os sectores económicos e em mercados cada vez mais difíceis de prever.

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Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)