Plano de Negócios

Plano de Negócios

PLANEAMENTO E GESTÃO

O Plano de Negócios permitirá ao gestor a tomada de decisões de investimento, o acesso a empréstimos bancários, bem como a apresentação do mesmo a possíveis investidores. Este é personalizado, em termos de estrutura e profundidade, em função da sua finalidade.

Análise de Mercado

Análise das tendências de mercado, principais concorrentes e caracterização do público-alvo do projeto.

Viabilidade Económica

Desenvolvimento de modelo de lucros e de custos de forma a aferir a viabilidade do projeto e o retorno do mesmo para o promotor.

Indicadores-chave (KPI)

Identificação e cálculo de principais indicadores de gestão e controlo necessários para o alcance dos objetivos delineados..

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Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)