A entidade André Lourenço Unipessoal, Lda., fundada em 2011, atua sob a marca “Talho do André” em Lagos, no sul de Portugal.
André Lourenço, gerente do Talho do André, optou por aliar o talho a um restaurante. O Talho do André detém, enquanto produto, a venda ao público de carnes e fabricação de preparados à base de carne, bem como de carne congelada, produtos de charcutaria, peixe, batatas e legumes congelados. O restaurante apresenta um conceito de hamburgueria ao almoço e de steak house ao jantar, que é complementado com uma carta de vinhos da região DOP portuguesa e de cerveja artesanal algarvia.
Os clientes têm sempre a possibilidade de visualizarem as peças de carne in loco expostas num vitrine sendo, no entanto, o foco da marca a qualidade da carne e o tratamento ético na criação dos animais.
A BECORPORATE assessorou a candidatura ao programa COMPETE, operação Vales Oportunidades Internacionalização:
- Expansão do modelo de negócio;
- Estudo e análise detalhado de potenciais mercados;
- Identificação e desenvolvimento de parcerias;
- Identificação de estratégias de comunicação digital.
***
A Candidatura Vale Oportunidades de Internacionalização está enquadrada na tipologia Internacionalização das PME do Sistema de Incentivos do Portugal 2020. Este sistema de financiamento para empresas é muito atrativo, visto que contempla uma taxa de comparticipação de 75% a fundo perdido (máximo €15.000/projeto).
Verifique outras referências no mesmo setor:
- Alentejo Fine Foods by Cabecinha
- Mediterrâneo Dourado – Produção de Fruta no Algarve
- Madre Fruta – Produção Hortofrutícola
Palavras-Chave
Vale Oportunidades de Internacionalização / Candidatura / Compete2020 / Talho do André