Telepizza

A marca Telepizza surgiu em Espanha em 1987 e atualmente é líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio de comida pronta-a-comer e conta com cerca de 1.000 estabelecimentos espalhados por todo o mundo, destacando-se em Espanha, Portugal e Chile. Disponibiliza também o serviço de take-away e de refeições em loja, apostando no seu melhoramento, com reestruturações de várias espaços, de modo a garantirem um aspeto acolhedor e moderno para os seus clientes.

A entrada em Portugal deu-se com a primeira loja em Telheiras, Lisboa, em 1992. Passados mais de 20 anos, são já 147 estabelecimentos (35% próprios e 65% franchisados) espalhados um pouco por todos o país.

Em 2009, a marca Telepizza em Portugal atinge o estatuto de “marca forte” segundo um estudo conduzido pela Nielsen, junto de 800 consumidores de restauração moderna. Segundo Nielsen, as “marcas fortes” são a exceção e não a norma e apenas 15% das marcas, a nível mundial, conseguem atingir este patamar. No ano seguinte, é inaugurada a loja on-line, que permite realizar encomendas através da Internet na grande maioria de lojas Telepizza.

Telepizza Linha de Apoio à Qaulifacação da Oferta Porgrama APOIAR.PT Linha de Apoio ao Turismo Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

A BECORPORATE assessorou o processo de elaboração da candidatura do projeto Telepizza ao programa APOIAR.PT. Acima de tudo, este programa consiste num apoio de tesouraria, sob a forma de subsídio a fundo perdido, para apoio a micro e pequenas empresas afetadas no contexto da COVID-19.

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A taxa de financiamento a atribuir é de 20% do montante da diminuição da faturação da empresa:

  • Diminuição da faturação entre 25% e 50% – 10.000€ para as microempresas, 55.000€ para as pequenas empresas e 135.000€ para as médias empresas e empresas a que se refere a alínea b) do artigo 6º (consultar Portaria no final da página).
  • Diminuição da faturação superior a 50% – 15.000€ para as microempresas, 82.500€ para as pequenas empresas e 202.500€ para as médias empresas e empresas a que se refere a alínea b) do artigo 6º.

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Palavras-Chave

Telepizza / Programa APOIAR.PT / Candidatura / COVID-19 / Portaria

Telepizza Linha de Apoio à Qaulifacação da Oferta Porgrama APOIAR.PT Linha de Apoio ao Turismo Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

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Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)