Reciclimpa

Com início de atividade no ano 2000, a Reciclimpa foi pioneira em Portugal no tratamento dos óleos alimentares de uma forma global, isto é, investigação relativa à qualidade dos óleos alimentares, venda, distribuição, utilização, filtragem, limpeza de fritadeiras e posterior encaminhamento para reciclagem.

Durante os seus mais de 20 anos de existência, a Reciclimpa estudou e desenvolveu vários serviços solicitados pela indústria alimentar na área da higiene, limpeza e reciclagem de óleos e gorduras alimentares.

O principal objetivo da Reciclimpa é fornecer aos seus clientes uma variada gama de serviços de qualidade a preço competitivo, garantindo em todas as fases do processo o cumprimento integral de todas as regras legais e ambientais.

A Reciclimpa desde 2010 tem celebrado e cumprido os diversos protocolos para a recolha de óleo alimentar usado doméstico e tem, atualmente, mais de 270 oleões distribuídos entre 11 municípios do Algarve, sendo eles Aljezur, Vila do Bispo, Lagos, Portimão, Monchique, Lagoa, Albufeira, Loulé, Faro, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

A Reciclimpa é uma empresa líder no Algarve na recolha e tratamento dos óleos alimentares e orgulha-se pela qualidade e fidelização dos seus clientes.

No âmbito da mais recente colaboração com a Reciclimpa, foi prestada assessoria na elaboração de candidatura ao programa de apoio à produção nacional (também designado PAPN).

O Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN) é um apoio direto ao investimento empresarial produtivo, que pretende estimular a produção nacional, com especial enfoque no setor industrial. Destina-se às micro e pequenas empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica.
O montante máximo de investimento ascende a 235.000 euros, sendo que a taxa base de incentivo começa nos 30% – 40%.

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave

Reciclimpa / PAPN / Expansão de Microempresas / Candidatura / Estudo de Viabilidade

Mais Portfólio

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)