Quinta dos Vales – Wine Estate

A Quinta dos Vales foi fundada em 2007 por Karl Heinz Stock, um banqueiro e promotor imobiliário recém-reformado que pretendia reunir as suas 2 paixões, o vinho e a arte. Como resultado, a Quinta dos Vales segue 4 segmentos:

  • Vinhos – A quinta  dos Vales é amplamente reconhecida como o maior produtor do Algarve, tendo os seus vinhos conquistado a distinção “Melhor Vinho do Algarve” 7 vezes nos últimos 12 anos.
  • Arte – A propriedade em si é uma imensa exposição de arte em espaço aberto, com mais de 100 esculturas expostas no local. A grande maioria das esculturas são de criação própria de Karl Heinz Stock, e essa atração atrai milhares de visitantes à propriedade todos os anos.
  • Eventos e Degustação de Vinhos – Um setor que cresce anualmente.
  • Alojamento – Passar férias na Quinta dos Vales permite aos visitantes usufruir de uma escapadela rural tranquila.

Quinta dos Vales – Wine Estate Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

A BECORPORATE prestou assessoria no processo de candidatura, o qual envolveu instrução do processo, realização da candidatura, elaboração de estudos técnicos (memória descritiva simplificada e estudo de viabilidade) e gestão de comunicações com as entidades relacionadas (PDR, DRAP).

O projeto visou uma adega pluripremiada, classificada várias vezes como “melhor produtor de vinho do Algarve” que se encontra atualmente estruturada de forma funcional, aliando o tradicional à inovação tecnológica. O projeto consistiu:

  • Aumento da Produção da Quinta dos Vales através do aumento do armazém de garrafa – A empresa tinha necessidade de aumento da adega face à limitada capacidade da adega face às quantidades de uva produzidas; e realização de operações em depósitos não otimizados para o efeito, verificando-se perdas de rendimento.
  • Criação do novo conceitoThe Winemaker Experienceque necessitou a criação de uma nova área no interior da adega e aumento da cave de barricas.

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave

Quinta dos Vales / PDR2020 / Programa de Desenvolvimento Rural / Transformação / Enoturismo

Mais Portfólio

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)