Ostras Quatro Águas

A Ostras Quatro Águas, constituída em 2017, tem como objeto a aquicultura em águas salgadas, salobras e doces, bem como o comércio de peixes, crustáceos, moluscos e de todos os produtos relacionados com águas interiores e exteriores.

A Ostras Quatro Águas está localizada no Parque Natural da Ria Formosa, um dos locais mais surpreendentes do Algarve, não só pela variedade de paisagens, mas também pela sua localização única. Eleita como uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, é uma lagoa costeira única que está em constante mudança devido ao movimento contínuo dos ventos, correntes e marés.

Classificada como Parque Natural em 1987, esta impressionante área de cerca de 18.000 hectares estende-se ao longo da costa do sotavento algarvio pelos concelhos de Loulé, Faro, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António.

ostras 4 aguas, ostras quatro aguas, becorporate, portfolio, mar2020

A BECORPORATE assessora todo o processo de elaboração de candidatura ao Sistema de Incentivos Mar2020, incluindo a Estruturação do Plano de Investimentos, a realização dos Estudos Técnico-Económicos de suporte, o que inclui o Estudo de Viabilidade da operação, o estudo da tração do produto no mercado, o Relatório de Comercialização Independente, e ainda o Acompanhamento integral do projeto (o qual visa potenciar o recebimento integral das importâncias aprovadas).

A candidatura em apreço consubstanciou a expansão do projeto de investimento consolidado na Medida P02M01 – Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura.

***

Ainda no que respeita à monitorização dos pedidos de pagamento, sabia que, ao longo dos últimos 3 anos foram analisados pela BECORPORATE aproximadamente 400 pedidos de pagamento?

Convidamo-lo a ler um pouco mais no nosso artigo, sobre a importância e atividades desenvolvidas na análise de um pedido de pagamento.

Verifique outros projetos aprovados na linha em questão:

Palavras-Chave

Ostras Quatro Águas / Mar2020 / Candidatura / Estudo de viabilidade / Incentivos / Aquicultura

Mais Portfólio

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)