Luís da Graça – Mecânica de Precisão

A empresa Luís da Graça – Mecânica de Precisão, Lda. (LdG), fundada em 1995 por Luís da Graça e a sua esposa, é uma empresa de referência no torneamento e fresagem de peças (maquinação de peças). Sendo uma empresa de cariz familiar, em 2005, os dois filhos dos fundadores integram a gerência da empresa e, mais tarde, em 2019, tornam-se os únicos gestores, com a reforma dos pais.

De forma macro, a atividade da empresa consiste no desenvolvimento de peças e componentes à medida, de acordo com as especificações do cliente, que irão ser incorporadas em equipamento para diversos setores. Atualmente, cerca de 70% da produção dirige-se a empresas nacionais, sendo a restante essencialmente exportada para França, Alemanha, Itália e Espanha.

As operações da empresa são asseguradas por 15 colaboradores, com vários anos de experiência na indústria. Estes colaboradores são responsáveis por assegurar o processo produtivo (toda a maquinação de peças – fresagem, torneamento, retificação cilíndrica, sub-montagens mecânicas ou eletromecânicas) em diversos materiais. A empresa conta com um departamento de qualidade próprio, equipado com operadores formados e com equipamentos avançados como máquinas de medição 3D, medição por laser, colunas de medição por sondas, além dos equipamentos de medida tradicionais.

Luís da Graça Mecânica de Precisão Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

No âmbito da mais recente colaboração com a empresa, foi prestada assessoria na elaboração de candidatura ao programa de apoio à produção nacional (também designado PAPN).

O Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN) é um apoio direto ao investimento empresarial produtivo, que pretende estimular a produção nacional, com especial enfoque no setor industrial. Destina-se às micro e pequenas empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica.
O montante máximo de investimento ascende a 235.000 euros, sendo que a taxa base de incentivo começa nos 30% – 40%.

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave

Luís da Graça / Mecânica de Precisão / PAPN / Expansão de Microempresas / Candidatura / Estudo de Viabilidade

Mais Portfólio

Luís da Graça Mecânica de Precisão Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

Luís da Graça – Mecânica de Precisão

Área

Serviço

Incentivos

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)