Bed and Sun – Alojamento Local

A Bed and Sun dedica-se à gestão de alojamentos locais. Os seus serviços comtemplam:

  • Check-in e check-out de clientes, receção aos hóspedes, entrega de chaves e acompanhamento durante a estadia;
  • Gestão e otimização de anúncios em plataformas online;
  • Troca de têxteis, serviços de limpeza, troca de básicos;
  • Fotografias profissionais e visitas virtuais em 3D;
  • Manutenção/Apoio;
  • Enquadramento Legal.

O presente projeto visou a obtenção de apoio financeiro com vista a comparticipar medidas de salvaguarda da entidade promotora face às consequências provocadas pela pandemia. Desta forma, foram criadas as condições necessárias à retoma da atividade económica da empresa, de modo a mitigar a propagação do virus e salvaguar a saúde dos seus colaboradores e clientes, nomeadamente:

  • Aquisição de equipamentos de proteção individual;
  • Equipamentos de higienização e de dispensa automática de desinfetantes;
  • Serviços de desinfeção das instalações;
  • Sinalização

Bed and Sun Holiday Rentals Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

No âmbito da mais recente colaboração com a empresa, foi prestada assessoria ao nível do Programa APOIAR.PT e do Programa Adaptar Microempresas.

O Programa APOIAR.PT consiste num apoio de tesouraria, sob a forma de subsídio a fundo perdido, para apoio a micro e pequenas empresas dos setores particularmente afetados pelas medidas excecionais aprovadas no contexto da pandemia de COVID-19.

  • Diminuição da faturação entre 25% e 50% – 10.000€ para as microempresas, 55.000€ para as pequenas empresas e 135.000€ para as médias empresas e empresas a que se refere a alínea b) do artigo 6º (consultar Portaria no final da página).
  • Diminuição da faturação superior a 50% – 15.000€ para as microempresas, 82.500€ para as pequenas empresas e 202.500€ para as médias empresas e empresas a que se refere a alínea b) do artigo 6º.

O Programa Adaptar Covid visa apoiar as micro empresas e as PME no esforço de adaptação e de investimentos nos seus estabelecimentos, ajustando os métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores às novas condições de distanciamento físico no contexto da pandemia de Covid-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes, por forma a assegurar o mínimo impacto na saúde pública.

Verifique outras referências do mesmo setor:

Palavras-Chave

Bed and Sun / Candidatura / APOIAR.PT / ADAPTAR / COVID-19 / Medidas Prevenção / Portaria

Mais Portfólio

Bed and Sun Holiday Rentals Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

Bed and Sun – Alojamento Local

Área

Serviço

Incentivos

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)