Metodologia Avaliação

Metodologia da Avaliação

PREPARAÇÃO EMPRESA

Valorização independente, com base em métodos reconhecidos, fundamentada e baseada em rigor técnico.

AVALIAÇÃO EMPRESA

Agregação de um conjunto de recomendações que podem aumentar o valor da empresa e escolhemos o timing mais correcto para ir ao mercado.

SUPORTE DOCUMENTAL

Elaboração de toda a documentação de suporte ao processo, desde o teaser até ao Memorando Informativo Confidencial preciso e completo.

ESTRATÉGIA DE COLOCAÇÃO

Definição de uma estratégia de abordagem ao mercado que tenha em conta os objetivos da transação.

ABORDAGEM A INVESTIDORES

Estratégicos ou financeiros, nacionais ou estrangeiros, abordagem a investidores tirando partido da nossa rede de contactos.

FILTRAGEM DE INTERESSE

Validação do real interesse e capacidade aquisitiva dos potenciais interessados, antes de facultar informação confidencial.

PROCESSO NEGOCIAL

Esclarecimento de todas as dúvidas do potencial comprador, analise de propostas e auxilio na apresentação e contrapropostas

MONTAGEM DA OPERAÇÃO

Conciliação dos interesses do vendedor e do comprador em aspetos como prazos, formas de pagamentos, garantias, entre outros.

DUE DILIGENCE

Acompanhamento do processo e ajuda no esclarecimento de alguns aspetos mais sensíveis.

CLOSING DA OPERAÇÃO

Acompanhamento da operação até à assinatura do contrato final, permitindo aos responsáveis da Empresa que se foquem na gestão e não na transação.

Entre em contacto connosco

Quer saber mais sobre este serviço? Deixe-nos os seus contactos.

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)