Stone Capital – Investimentos Imobiliários

A Stone Capital foi fundada em 2010 com o objetivo de participar na reabilitação das zonas históricas de Lisboa, preservando o traço original e a atmosfera dos seus bairros, assegurando a valorização urbana através de conceitos, matérias-primas e mão de obra de qualidade.

Com mais de 1500 apartamentos entregues e vários projetos em desenvolvimento, a Stone expandiu-se para abranger outras zonas e diferentes tipos de projetos, como escolas, edifícios de escritórios e projetos de raiz.

As intervenções da Stone visam melhores bairros, oferecendo à cidade uma imagem de si própria, identificada com os seus habitantes, mas com vida renovada. Assim, na visão da Stone, estão sempre presentes as dimensões e valores ambientais, sociais e culturais.

A Stone trabalha com destacados arquitetos nacionais para consolidar uma variada proposta, dotada de soluções de qualidade, elegantes e bem pensadas, quer na arquitetura exterior, quer nos espaços interiores. 

Stone Capital Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

A BECORPORATE assessorou o processo de elaboração de candidatura à Linha de Apoio à Qualificação da Oferta – Algarve (LAQO), incluindo a realização do Estudo de Viabilidade e os Estudos Técnico-Económicos de suporte, no âmbito do projeto de requalificação da Stone.

Este programa consiste num instrumento de financiamento misto (parte reembolsável e parte não reembolsável) com o objetivo de assegurar às empresas melhores condições no acesso ao financiamento a médio e longo prazo, resultante da parceria entre o Turismo de Portugal e o sistema bancário.

A Stone pretendeu com o projeto a prossecução da estratégia de crescimento, que passa pelo reforço da oferta existente, bem como na angariação de novos segmentos alvo. Com este investimento, a empresa supriu suas as carências ao nível da qualificação e de frota, que se figuram cruciais para a consolidação do seu posicionamento no mercado.

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave

Siesta Campers / Linha de Apoio à Qualificação da Oferta / Candidatura / Estudo de Viabilidade / Turismo / Empreendorismo

Mais Portfólio

Stone Capital Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

Stone Capital – Investimentos Imobiliários

Área

Serviço

Incentivos

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)