O Oculista do Bairro

O Oculista do Bairro está estabelecido desde 2007 e partiu de uma ideia de tradição. Acreditam que é na tradição e na proximidade que se criam laços fortes com os clientes, juntamente com a atenção que lhes dedicam todos os dias. As colecções escolhidas pelo Oculista do Bairro são criteriosas e sempre tendo em conta a qualidade e as tendências de moda. As marcas que apresentam também têm uma história e motivações fundadoras.

Os critérios que presidem à escolha das nossas lentes já são de carácter funcional e tecnológico. O Oculista do Bairro trabalha com marcas prestigiadas como a Leica, Essilor e Novacel, entre outras, de forma a ter uma oferta para cada situação particular. Além disso, tudo aquilo que fazem é assente na tecnologia mais avançada e no know-how dos seus profissionais.

Outra das preocupações d’O Oculista do Bairro reside na saúde ocular dos nossos clientes. Têm consultas de optometria clínica e pediátrica e, sempre que detetada alguma patologia do foro oftalmológico, o cliente é encaminhado para a consulta respetiva. Nas suas consultas efetuam retinografias para avaliar a saúde ocular e, se necessário, também efetuam campimetrias, isto para além da medição da tensão ocular. Estes exames revestem-se de grande valia, pois através deles é possível detetar certos tipos de patologias que estejam numa fase inicial, antecipando e prevenindo o avanço das mesmas, nomeadamente diabetes, o aparecimento de cataratas, entre outras.

Oculista do bairro Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

A BECORPORATE assessorou todo o processo de preparação e elaboração da candidatura ao Sistema de Incentivos ADAPTAR Microempresas, tendo sido responsável igualmente pelo acompanhamento e certificação das despesas durante o período de implementação do projeto.

***

O Programa ADAPTAR visa apoiar as Micro Empresas e as PME no esforço de adaptação e de investimentos nos seus estabelecimentos, ajustando os métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores às novas condições de distanciamento físico no contexto da pandemia de COVID-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes, por forma a assegurar o mínimo impacto na saúde pública.

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave

Oculista do Bairro / Candidatura / ADAPTAR / Certificação de Despesa / Covid-19 / Medidas de Prevenção

Mais Portfólio

Oculista do bairro Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

O Oculista do Bairro

Área

Serviço

Incentivos

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)