ROUNDB – Consultoria e Engenharia de Inovação

ROUNDB é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de projetos de elevada incorporação tecnológica e inovação. Tem como pilar o desenvolvimento de serviços e soluções inovadoras, em 3 níveis de atuação:

  • No diagnóstico e organização empresarial;
  • Na prestação de serviços e projetos;
  • No desenvolvimento de produtos e soluções técnicas.

A ROUNDB pretende ser um parceiro de referência na promoção do seu negócio, prestando serviços de consultoria de valor acrescentado e pondo ao dispor uma equipa altamente experiente nas áreas de atuação, que lhe permitam ganhar competitividade.

As áreas de especialização que a ROUNDB elegeu para o desenvolvimento dos seus serviços de engenharia, são áreas de elevada incorporação tecnológica. Os serviços e soluções que oferece, visam otimizar os processos dos seus clientes e implementar de forma eficiente as necessidades.

A ROUNDB está, ainda, presente em todas as fases do ciclo de desenvolvimento em I&D, promovendo o estudo e submissão de candidaturas para o financiamento de soluções, bem como o próprio desenvolvimento das mesmas. Tem já em comercialização algumas soluções desenvolvidas ao abrigo destas medidas.

RoundB Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

A BECORPORATE assessorou a elaboração da candidatura ao Programa SI I&D do projeto ROUNDB, a qual foi composta por um projeto de Investigação e Desenvolvimento.

***

SIFIDE – Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial

O SIFIDE visa aumentar a competitividade das empresas apoiando o seu esforço em Investigação & Desenvolvimento através da dedução à coleta do IRC de uma percentagem das respetivas despesas de I&D.

Quem pode candidatar-se?

Todos os sujeitos passivos de IRC que exerçam, a título principal, uma atividade de natureza agrícola, industrial, comercial e de serviços podem concorrer a este sistema de apoios desde que preencham cumulativamente duas condições: o lucro tributável não seja determinado por métodos indiretos e que não sejam devedores à Autoridade Tributária e à Segurança Social.

Qual o valor da dedução?

Para o corrente ano, as taxas em vigor são:

a) Taxa base – 32,50% das despesas realizadas no ano da candidatura

b) Taxa incremental – 50% do aumento desta despesa em relação à média dos 2 anos anteriores, até ao limite de 1,5 milhões de euros * No primeiro ano o valor da dedução pode ascender a 82,5% das despesas com I&D incorridas.

Verifique outras referências no mesmo setor:

Palavras-Chave Título do Projeto:

ROUNDB / Investimentos Imobiliários / SIFIDE / Candidatura / Incentivos / I&D / Piscicultura

Mais Portfólio

RoundB Programa de Apoio à Produção Nacional SI2E Sistema de Incentivos ao Empreendorismo e ao Emprego Becorporate Consultoria em Projetos de Investimento Incentivos Fundos Comunitários

ROUNDB – Consultoria e Engenharia de Inovação

Área

Serviço

Incentivos

Área Investidores

Antes de submeter o formulário, consulte o nosso portfolio, onde também poderá encontrar o tipo de projetos que temos em carteira.

Caso identifique algum projeto que se enquadre no seu perfil de investidor, dê-nos a indicação, preenchendo os campos abaixo.

Centro de Resolução de Litígios

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.​cniacc.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra – www.​centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.​centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira – www.​madeira.gov.pt/cacc

Centro de Informação e Arbitragem do Porto – www.​cicap.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave – www.​triave.pt

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado – www.​ciab.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve – www.​consumidoronline.pt/pt/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.​consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)