Transformação e comercialização dos produtos da pesca e aquicultura.

Incentivos Não Reembolsáveis de 50% do Investimento.Candidaturas Abertas até 8 de Fevereiro.
Contacte-nos

Despesas Elegíveis


Construção e Edifícios

Construção, modernização ou adaptação de edifícios e instalações e aquisição de edifícios ou instalações, com exceção do valor correspondente ao terreno.

Sistemas e Equipamentos

Necessário para o processo de preparação, transformação, tratamento, conservação, acondicionamento e embalagem, armazenagem, comercialização e rastreabilidade de produtos da pesca e da aquicultura.

Equipamentos e Automação

Fabrico e silagem de gelo, verificação, controlo e certificação da qualidade dos produtos da pesca e da aquicultura, armazenamento, transformação e comercialização de desperdícios, automatização de sistemas ou equipamentos já existentes no estabelecimento.

EPTAR/ETAR

Construção de estações de pré -tratamento de águas residuais (EPTAR) ou de estações de tratamento de águas residuais (ETAR), bem como a instalação dos respetivos sistemas e equipamentos

Meios de Transporte

Meios de transporte sob temperatura dirigida, aprovados e certificados nos termos do Acordo Internacional de Transportes de Produtos Perecíveis sob Temperatura Dirigida (ATP).

Estudos e Auditorias

Auditorias, estudos e projetos técnico -económicos ou de impacte ambiental e fiscalização de obras, desde que realizada por uma entidade externa ao construtor.

100

% TAXA APROVAÇÃO

50

% INCENTIVO NÃO REEMBOLSÁVEL

4000

MILHÕES DE DOTAÇÃO

1333

MILHÕES POR OPERAÇÃO

Candidate-se a este Incentivo


Envie-nos mais informações sobre o seu projeto.

Quanto é: − 1 = 1