Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura

Incentivos Não Reembolsáveis de 50% do Investimento.Candidaturas Abertas até 28 de Fevereiro.
Contacte-nos

Despesas Elegíveis


Construção e Edifícios

Construção, modernização ou adaptação de edifícios e instalações e aquisição de edifícios ou instalações, com exceção do valor correspondente ao terreno.

Sistemas e Equipamentos

Vedações, meios e sistemas de segurança e proteção, aquisição e instalação de máquinas e equipamentos, contentores específicos para o transporte de juvenis, equipamentos e sistemas informáticos e telemáticos e automação.

Embarcações/Veículos

Aquisição ou adaptação de embarcações de serviço e veículos aprovados e certificados para transporte de produtos da aquicultura em estado refrigerado.

Diversificação

Construção de estruturas e aquisição e instalação de equipamentos diretamente relacionados com a diversificação do rendimento das empresas aquícolas.

Sistemas

De melhoria da eficiência energética ou promovam a conversão das empresas aquícolas para fontes de energia renováveis e de recirculação fechados, minimizando assim a utilização de água.

Estudos e Auditorias

Auditorias, estudos e projetos técnico -económicos ou de impacte ambiental e fiscalização de obras, desde que realizada por uma entidade externa ao construtor.

100

% TAXA APROVAÇÃO

50

% INCENTIVO NÃO REEMBOLSÁVEL

6000

MILHÕES DE DOTAÇÃO

2000

MILHÕES POR OPERAÇÃO

Candidate-se a este Incentivo


Envie-nos mais informações sobre o seu projeto.

Quanto é: 12 − = 6

Destaques


Veja as últimas novidades dos sistemas de incentivos enquadrados no Portugal 2020.